março 03, 2005

A realidade

Um mail. Um homem. Uma conversa.
Procurou-me disse ele. Decepcionou-se com o que encontrou. Encontrou uma Sílvia disfarçada de "fada" ou uma "fada" disfarçada de Sílvia.
As duas eram uma só, eram plurais, contradiziam-se, eram erradas segundo a sua perspectiva. A sua visão.
Aproveito para avisar que o que lêem aqui sou eu. O que podem ler noutros locais também sou eu. Mas as palavras são outras, os sentimentos são outros.
Afinal, eu sou emotiva.
Conto-vos esta estória para que compreendam que procurar-me ou a qualquer outra pessoa que escreva coisas que gostam de ler é uma péssima política.
Regra geral não encontram aquilo que procuram. Nem quem procuram.
Imaginam-me. A Sílvia. A fada. A Morgaine. Eu.
Como podem calcular eu não sou como vocês imaginam. Ninguém é como nós imaginamos.
Antes que mais alguém se desiluda, peço-vos que não me procurem nem me adicionem ao MSN.
O sonho sempre foi mais bonito que a realidade.

Publicado por Fairy_morgaine em março 3, 2005 08:00 PM
Comentários

Lamento saber isso.. Mas a Silvia que conheci há tempos por mail, ou a silvia que vou conhecendo por aqui {por palavras tao docemente desenhadas} não sao uma desilusão..

Adoro a Silvia que vou conhecendo. a Fada,a Silvia,a Morgaine , Tu.

Afixado por: black rose em março 3, 2005 08:22 PM

Não sei se ajuda:

"Não sei quantas almas eu tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente m estranho.
Nunca me vi nem achei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem vê e só o que vê,
Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem,
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo
como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
releio e digo:"Fui eu?"
Deus sabe, porque o escreveu.

Fernando Pessoa

Afixado por: Apenas, o cidadão em março 3, 2005 08:47 PM

O que escrevemos somos nós, mas também é o nosso mundo transformado, modificado ao nosso gosto( por vezes a contragosto mas modificado). Muitas vezes também quando escrevo tento "despistar" o leitor para que se perca de mim, para que não me consiga imaginar tal qual sou! Desengane-se quem se julgar conhecedor de alguém por o ler.
E quem se apaixona pelas palavras escritas não se iluda ao pensar que se está a apaixonar pela pessoa que as escreve!
Beijinhos

Afixado por: André em março 4, 2005 01:07 PM

Sei bem do que falas...e tens razão...
O sonho é uma coisa...a realidade...porra pode ser tão diferente, carago....
Jinho, BShell

Afixado por: BlueShell em março 4, 2005 01:32 PM

Tudo depende de quem vê e das espectativas que cria...não te deixes afundar...

Beijo

Afixado por: Luana em março 4, 2005 02:55 PM

Morgaine, esse homem de que falas deve ser muito jovem...Com o tempo aprendemos a destrinçar a "mensagem" do "mensageiro". Se alguma confusão existir é, quase sempre, de quem se "iludiu", já que para haver "desilusão" teve de existir, previamente, "ilusão" - isto, naturalmente, se estivermos a falar de pessoas de "boa fé". Sílvia, não ligues a um problema que não é essencialmente teu. Tu escreves admiravelmente, tens uma sensibilidade riquíssima. É isso que eu sei e admiro de ti. Um beijinho e bom fim de semana :-)

Afixado por: Dora em março 4, 2005 03:03 PM

Entrei! Almas que se identificam na explosão deste
universo de letras! Voltarei! Dê um pulinho nos meus cantinhos, para falarmos um pouco mais! Bjs!

http://clara1.blogspot.com->poesia
http://clareando.blogspot.com->prosa

Afixado por: Clara Isasknovit em março 4, 2005 04:08 PM

certo k somos quem escrevemos, nos escrevemos múltiplas, pois somos ums multitude e não lineares.Quem idealiza bate com a cabeça. O outro nunca é um "sonho" (nem o seu próprio, mtº menos o nosso). Temos k saber isso e descobrir o outro respeitando a sua individualidade. Por estas confusões (chamemos-lhe assim) é k aminha filhota caçula tem o blog em "marinada" como diz. Bjs e ;) para o f.s

Afixado por: TMara em março 4, 2005 04:36 PM

Sim, é verdade! O sonho é mais bonito... mas não é real. Eu continuo a procurar-te aqui porque gosto de ti... Este espaço parece-me real e as palavras que aqui leio não me parecem ser fruto da minha imaginação... Por isso sei que és real.
Gostei que tivesses escrito sobre ilusões, sobre imagens que fazemos dos outros, sobre paixões sem rosto... E se algum dia decidir procurar-te noutro lado, e se te encontrar... não vou querer conhecer ninguém além de ti.
Acredita que nesta fase da minha vida tenho feito uma selecção daquilo que leio... Estou enjoada de determinados tipos de blogs... continuo a vir ler-te... Estou enjoada de determinado tipo de pessoas e "publicidades"... continuo a gostar de vir aqui!
Nunca te culpes por não corresponderes à imagem que fizeram de ti... Um beijinho

Afixado por: Magnólia em março 4, 2005 06:56 PM

Num dos meus prazeres, que é navegar entre esses blogs de palavras e poesias, cheguei aqui. Impressão, ilusão, desilusão??? Palavras são palavras, impressionam, apaixonam, mas somente seus autores saberão a intensidade e a veracidade de tudo que é posto e dito. Não lhe vou negar que nelas há um pouco do nosso interior, mas não nos resumimos a isso. Quem me vê, não acredita no que escrevo, e quem lê o que escrevo, não acredita no que sou externamente. E quem somos afinal??? Talvez a mescla de tudo, e de outros "eus" que tenhamos. Ao descrever-me, cito um poema de Fernando Pessoa, que a seguir transcrevo:

QUANDO OLHO PRA MIM...

Quando olho pra mim não me percebo.
Tenho tanto a mania de sentir
que me extravio às vezes ao sair
das próprias sensações que eu recebo.

O ar que respiro, este licor que bebo,
pertencem ao meu modo de existir,
e eu nunca sei como hei de concluir
as sensações que a meu pesar concebo.

Nem nunca, propriamente reparei,
se na verdade sinto o que sinto. Eu
serei tal qual pareço em mim? Serei

tal qual me julgo verdadeiramente?
Mesmo ante as sensações sou um pouco ateu,
nem sei bem se sou eu quem em mim sente.

------------------------------------------

Não sei se muito lhe servirão minhas palavras, ou se algum sentido fazem ao que postou, mas as deixo pela necessidade que senti ao le-las.

Prazer.

Afixado por: Deni em março 4, 2005 07:29 PM

Bullocks!
Entrar em qualquer relação com qualquer tipo de expectativa é que as mata no útero.
Ninguém pode conhecer realmente ninguém através de palavras, nem as do íntimo, simplesmente porque ninguém se conhece o suficiente para se dar a conhecer fidedignamente aos outros.

Afixado por: OffLimitZ em março 4, 2005 08:26 PM

Querida Sílvia
Tudo na vida tem riscos. A ilusão também é a nossa condição, precisamos da fantasia... mais, gostamos de nos expor, senão por que razão há tanta gente na blogosfera despejando o seu íntimo? Quanto às consequências, tens toda a razão, é bom estar avisado(a), mas seremos, porventura, todos adultos com defeitos e virtudes, embora apresentemos, na maior parte dos casos, uma embalagem sem rosto
Um beijo
Daniel

Afixado por: Daniel Aladiah em março 4, 2005 11:30 PM

E é tão facil cair-se no sonho. Basta ter o coração receptivo a isso não é? Para mim a melhor politica é cortar o mal pela raiz. Á nascença. Porque é tão facil as palavras exercerem em nós uma especie de magia. Sim, são aparentemente magicas as palavras. Mas não passam disso. Palavras. Por mim veste a mascara que quiseres. Gosto de te ler. Fada ou mais mortal. Gosto do que escreves

Afixado por: lyra em março 5, 2005 02:35 AM

todos sonhamos... que o sonho se torne realidade...

(mas n deixa de ser verdade que o sonho é sempre melhor)

Afixado por: Shadow em março 5, 2005 05:02 PM

Prefiro ficar-me pela Morgaine que escreve linhas que eu tanto gosto. *

Afixado por: Ana em março 5, 2005 06:35 PM

Todos nós desempenhamos vários papéis, todos vivemos diferentes sonhos e todos conseguimos construir uma ou outra ilusão de nós e dos outros. Encontrar uma realidade e vê-la diferente do que tinhamos imaginado não é desilusão, é conhecimento. Ela sempre esteve lá, só faltava conseguir vê-la. Nós somos todos os papéis que desempenhamos, as palavras que dizemos e as emoções que sentimos. Fica bem com isso, contigo, em todas as verdades e todos os sonhos.

Afixado por: tounalua em março 5, 2005 07:28 PM

Como te compreendo...Beijo

Afixado por: Monalisa em março 5, 2005 08:25 PM

"o poeta é um finjidor"
Também a escrita é interpretada de várias maneiras...Quem prefere idealizar nalguma coisa arrisca-se a cair na realidade e esta não corresponder às expectativas.Resta-te apenas esclarecer,como o fizeste,o resto...Deixa acontecer!:) **

Afixado por: lacshimi em março 5, 2005 09:52 PM

és fada?*

Afixado por: Rita em março 5, 2005 10:53 PM

É mesmo deste anonimato que falava... Por mais que as minhas palavras estejam la escritos para todos... nenhum me conhece por isso. As palavras são minhas, as emoçoes sao minhas (confesso, algumas vezes roubadas, outras inventadas). Mas é meu, mas nao sou eu... Entre ser meu ou ser eu vai a diferença de um m... um m de Mundo. E gosto. E tambem nao quero que me procurem...

Mas já agora...
Prazer Silvia

Afixado por: gaivota em março 6, 2005 01:01 AM

Tens razão, ninguém é como nós esperamos, sobretudo se esperarmos demais, se criarmos expectativas demais. Não acho que as palavras sejam traiçoeiras a esse ponto, no entanto. O que cada um lê é aquilo que quer ler, um texto pode ser interpretado de várias maneiras... Mas também nos habituamos a mundos paralelos, em que as nossas ilusões se alimentam de instantes cada vez mais rápidos quanto mais sozinhos ou decepcionados estamos. É um ponto intermédio entre o a acreditar um bocado e, nalguns casos, não acreditar em nada. As palavras podem iludir-nos, mas normalmente a ilusão nasce dentro de cada um.
E as tuas palavras, Sílvia, são tu própria (eu pelo menos acredito nisso), por isso não te escondas de nada, eu e muito mais pessoas gostaríamos de falar contigo.

Fica bem *

Afixado por: Joao em março 6, 2005 01:11 AM

O sonho sempre foi mais bonito do que a realidade? Quem pode afirmar isso convictamente? Depende da realidade que se imprime aos sonhos. Desde que não projectemos nos outros os nossos sonhos, somos livres para sonhar. E aceitar os outros. Quem disse que há pessoas perfeitas? Beijo grande.

Afixado por: Carla em março 6, 2005 05:19 AM

penso que o sonho não tem limites, mas a realidade sim.
respondendo aos restantes comentários, as pessoas infelizmente nem sempre têm noção que existe uma pluralidade que não pode ser abarcada apenas pelas palavras. provavelmente ninguém nos conhece por inteiro. nem mesmo nós.
mas há pessoas que nos imaginam e que depois se revoltam quando a imagem é diferente da realidade. pode não ser inferior ou superior. mas é diferente.
agora que penso nisso essas pessoas são pateticamente imaturas.
um escritor, um poeta não é o total do ser humano. existe um mundo por detrás das nossas palavras.
a todos uma vénia.

Afixado por: fairy_morgaine em março 6, 2005 01:34 PM

Olá* Sílvia!

Confesso que muito me surpreendeu, pela negativa, este teu post. A meu ver, está coberto de estranhas irrealidades e explico-te porquê.

Em primeiro lugar, acho um gesto lindíssimo alguém procurar-te apenas por aquilo que escreves (sabes bem que o mundo cibernético é um doido e dotado apenas para a parte física doentia, vai-se lá saber porquê) porque te achar alguém que, provavelmente, nunca tinha visto e que, portanto, era anormalmente belo. Não creio que o tal homem tenha, de facto, se decepcionado, apenas deve ter julgado que via em ti uma donzela, quando não passas de mais uma menina pojada neste mundo rebelde e cruel. Eu tive a sorte de conhecer um punhado de gente que se "encantou" com aquilo que eu escrevia e que me procurou (tal como aconteceu contigo) e, para ser sincera, não creio que se tenham desiludido, ou pelo menos, têm mostrado uma outra vontade latente: conhecer esta que sou eu numa outra perspectiva e tentar perceber o que me leva a escrever determinadas coisas em determinados momentos. Muitas delas são as minhas melhores amigas aqui da net e não acredito que se tenham arrependido de se terem cruzado comigo (ou se estão, enganam-me bem, porque não me apercebo disso como tal).

Em segundo lugar, aquilo que tu escreves, aquilo que eu escrevo, ou aquilo que qualquer outra pessoa escreve é teu, é meu, é delas. Se me perguntares se sou exactamente assim nas minhas relações (sejam elas amorosas, familiares ou amigáveis) vou responder-te definitivamente que não, que não sou assim tão profusamente intensa, mas é totalmente inegável que o sou no meu íntimo e que a cada dia procuro sê-lo com os outros. Como vês isso não faz de mim uma pessoa falsa perante aquilo que escrevo, faz de mim uma pessoa simplesmente diferente.

Quanto à parte do sonho, deixa-me dizer que, como futura psicóloga, isso fica-te muito mal dizer. O sonho pode ser melhor, como diriam muitos perfeito, mas é um sonho. E é a realidade que queremos, por muitos obstáculos que tenha, por mais imperfeita que seja, é a ela que preferimos (ou pelo menos, eu prefiro-a). Sonhar induz negativamente a imaginação para um pólo que não conseguimos controlar a dado momento: a criatividade.. E é aí que a realidade é perfeita, tudo o que vemos, tocamos e sentimos é real, não é puramente fruto da nossa imaginação. Prefiro acreditar que é preferível uma desilusão do que uma ilusão. Imaginar algo como sendo muito bom e descobrir que não o é, é mau e dói muito, mas um dia acaba e apercebemo-nos que tiramos dessa desilusão um ensinamento. O sonho desenvolve-se e pode provocar em nós sentimentos que nos poderão seguir uma vida toda. Se o tal homem não te tivesse procurado agora, é possível que se tivesse apaixonado e até hoje alimentar essa terrível paixão.. E como sabes, como deves ter estudado, isso mata-nos psicologicamente, porque passamos a vida com os "Se.."

Beijo*

Afixado por: Sete-Luas em março 6, 2005 02:01 PM

oi sete_luas.
penso que devo comentar o teu comentário porque existem alguns mal entendidos. em primeiro lugar o homem não estava apaixonado por mim e não foi de todo uma pessoa cordial ou agradável e disse-me directamente que estava decepcionado comigo porque pensava que eu seria diferente.
simplesmente achou que eu escrevia poemas sempre que teclava uma frase.
em segundo lugar, o sonho é mais bonito que a realidade. é sempre um sonho. mas não disse que o preferia à realidade. a realidade é palpável, é verdadeira, é tempestuosa e inegável. o sonho é isso mesmo, um escape. um sonho.
é óbvio que quando essa pessoa me procurou fê-lo com uma ideia sua de como eu seria. eu não era. ele mostrou-se arrogante e insensível e deixou-me profundamente aborrecida com a situação.
não leiam esse acontecimento como um romeo e julieta dos tempos modernos porque não o é.
em todo o meu discurso eu não disse jamais que as minhas palavras eram falsas. mas não me podem pedir que tecle via msn como se escrevesse um poema. muito menos do nada... eu conseguiria fazê-lo com algumas pessoas, meus amigos. mas nem sempre. nem sempre as pessoas escrevem poesia.
pensei que isso tinha ficado bem explícito.
de resto, conheci muita gente pela net atraídos ou não pelas minhas palavras, grandes amigos, excelentes pessoas. o meu aviso era essencialmente no sentido de não me imaginarem de uma forma específica para depois se decepcionarem.
eu já adicionei pessoas ao msn por pedido e continuarei a fazê-lo. mas este incidente deixou-me agastada e triste e pretendia que não se tornasse a repetir, deixando aqui um alerta para eventuais homens/mulheres que aqui venham e depois se sintam no direito de exigir algo de mim. de me tratarem com algum desprezo por não o obterem.
de resto, débora, não apelo à psicologia quando me sinto aborrecida e sim ao senso de humanidade. não sou apenas uma futura psicóloga. sou uma mulher.

Afixado por: fairy_morgaine em março 6, 2005 04:13 PM

Humm..
Sem querer alongar-me num assunto que não estou totalmente familiarizada, quando falei no "homem estar apaixonado por ti", foi uma metáfora. Foi somente para enfatizar a ideia de que as coisas quando são apenas imaginadas (e não vividas efectivamente numa realidade) podem alcançar proporções gigantescas tanto a nível da fantasia como a nível da decepção. Por essa mesma razão, continuo a discordar de ti em relação ao sonho: é excessivamente perfeito e isso causa-nos sempre grandes problemas. Deve ser muito à custa disso, que evito constantemente dar azo a pessoas desconhecidas, independentemente de onde as encontro. Em primeiro lugar julgam que têm sempre direito a invadir a nossa privacidade sempre que lhes convém (lá está, exigem de nós o que não podemos dar) e depois porque eu deixei de ter paciência para comentários menos sensíveis à pessoa que sou. Admira-me que entristeças por uma coisa de "tão pouco valor" (e por favor, nada disto significa que não é válido e não tem apreço), ao invés de passares uma borracha em cima desses endereços que "desgantam" quem somos.

Quanto à parte da psicologia, distorceste tudo o que quis transmitir a esse respeito, mas também não é muito relevante estar a explicar o que pretendi dizer com essa conversa.

Beijo*

Afixado por: Sete-Luas em março 6, 2005 07:03 PM

As ilusões nem sempre são assim tão relativas...

beijos

Afixado por: contador de histórias em março 6, 2005 11:37 PM

Seremos nós que por vezes nos escondemos atrás das palavras, ou elas que nos ocultam no seu seio?
Na realidade não interessa.
Interessa que existem palavras.
E pessoas que as usam, aqui ou ali.
Tudo o mais é acessório.
E eu gosto da forma como tu usas as palavras.

Afixado por: a.m.catarino em março 7, 2005 12:44 AM

Fica-me na memória a ultima frase. E não poderia estar mais de acordo.

*

Afixado por: a_tragedy_in_progress em março 7, 2005 10:12 AM

Aqui, como em qualquer lado, o sonho é sempre mais bonito que a realidade... deixa-os/as procurar, pode ser que achem o que querem, pode ser que aches o que queres...*

Afixado por: ebola em março 7, 2005 10:32 AM

Mas não quero viver no sonho, quando me sinto tão bem a viver nas palavras que escreves!
Mais que isso?
Também não preciso...
gosto de ti assim... aqui...
Beijo bom fada

Afixado por: Sandro em março 7, 2005 01:41 PM

Acontece que muitas pessoas idealizam as outras pelo que conhecem delas, muitas vezes pouco. Foi o que esse individuo fez. Idealizou uma pessoa por aquilo que aqui escreves. Fez mal. Mas não generalizes. Estou seguro que muitos procuram te, conehcem te melhor e gostam tanto ou mais de ti do que qdo apenas te conheciam superficialmente.
*A

Afixado por: Alexandre em março 7, 2005 04:00 PM

Fairy, tu ficaste magoada com o que te sucedeu e eu compreendo-te perfeitamente. Como referi num comentário "lá em cima", tu não és responsável pelo fracasso de projecções feitas por outras pessoas, isso não tem qualquer sentido. Tanto quanto me pareceu terá existido da parte do indivíduo alguma indelicadeza...Tu podes questionar-te, se tiveres paciência, neste sentido: não será esse mórbido jogo de sombras uma prática comum por parte desse homem? Não retirará alguma satisfação da perplexidade dos outros/as? Pensa nisso e liberta-te desse episódio desagradável. Escreve como tu tão bem sabes, estamos à espera. Um beijinho :-)

Afixado por: Dora em março 7, 2005 06:27 PM

Mudando de assunto…heheh
Venho pedir um votinho….para melhor nick em http://peciscas.blogspot.com/
Ontem fugiram-me os assessores…hoje foi a urna de votos que se sumiu…( e não é todos os dias que se vê uma concha AZUL…)
Jinho, BShell

Afixado por: BlueShell em março 7, 2005 08:31 PM

seu blog esta muitu legal , parabens vou pasar aqui mais vezes :)
pasa la no meu assim q posivewl tabem ?
vlw
[]'s

Afixado por: gothicdark em março 7, 2005 09:05 PM

Idealizei uma fada com asas cor de rosa, que voa num bosque maravilhoso onde imperam os sentimentos.
Como ela havia muito poucas fadas.
Esta era especial porque nos enche o coração cada vez que bate as suas asas.
As suas asas são as palavras maravilhosas que a Silvia partilha aqui connosco.
És uma fada doce, terna e maravilhosa.
Idealizei-te e não me enganei nem me desiludi nem um bocadinho.
Bem pelo contrário.

Afixado por: mad em março 8, 2005 03:16 PM

Prazer Silvia! Lamento o que aconteceu, sabes quando se gosta da pessoa que nos diz coisas bonitas como tu não é a cara e a realidade da rotina dos dias que provocam desilusão. Sabes, acredito que quando alguém se desilude como esta pessoa que encontraste é porque gostava de ti com outras intenções. Jinhos, FELIZ DIA DA MULHER!

Afixado por: Blue em março 8, 2005 08:53 PM

O que é que se passa minha Amiga?

O Cães ladram, mas a caravana passa.

Segue em frente!

Beijocas,

Afixado por: Fernando em março 8, 2005 11:48 PM

Eu nem digo nada!:)

Afixado por: KLATUU em março 9, 2005 11:50 AM

Mas sempre digo: ñ confundam esta merda - a net -com o tlm, os clubes de desencontros, etc, etc, vivam aqui e contentem-se! Façam como eu q nunca aceito encontrar-me com ninguém - claro, temos q ser fundamentalistas... ñ fosse goth... até seria cyber-punk! AHAHAHAH!!!

Afixado por: KLATUU em março 9, 2005 11:54 AM

Se ouço mais algum bimbo esta semana falar de cães e caravanas... vou destruir um bus da Carris a pontapé, murro e cabeçada!!:)

Afixado por: KLATUU em março 9, 2005 11:55 AM

Pah, tu é q és uma gaja inteligente e até fazes umas poesias q me dão tesão... explica lá isto: Pq é q no «dia da mulher» as gajas fazem jantares apalermados, em q mamam copos todas juntas sem gajos, mas falam de gajos, sopram bolos em forma de caralhos, vão ver gajos a despir-se, dão gritinhos, etc, etc, etc.

Afixado por: KLATUU em março 9, 2005 12:03 PM

Ora aí está uma grande verdade. Beijos.

Afixado por: Ofeliazinha em março 9, 2005 02:33 PM

Minha querida...por morrer uma andorinha, não acaba a Primavera.
Esquece. Esquece esse episódio. Esquece esse homem. Porque ele não te merece! Ele vai aprender à custa dele, o que é a realidade da Vida. Um dia destes escrevi no meu Blog, sobre a mutação na vida das pessoas. E a beleza que está por dentro e, que ninguém vê. Não percas tempo, com gente mesquinha de sentimentos. A vida ensinou.me que o que é essencial, não está visível aos olhos. Sorri. Sorri para ti e para nós. Um abraço e um sorriso do tamanho do mundo. ;-)

Afixado por: Menina_marota em março 9, 2005 03:27 PM

Creo que la mayoria de las personas prefieren el mundo de la imaginacion que el de la realidad, es cierto que muchas veces nos guìamos por los sentimientos, por las emociones que en ese momentos nos arrebatan pero si miramos bien, de fondo en nuestra alma, creemos que todo es tan congruente y tan logico que parecerìa que estuvieramos en completa contradiccion con nuestra propia razon.
Eres tù, soy yo, somos todos.

Afixado por: Mary em março 9, 2005 05:54 PM

Visita-me mas não me procures, era este o letreiro
afixado na casa onde a alma está aqui mas sempre além.
A palavra Equilíbrio existe, a realidade de quem a define está entre dois mundos. Sim, o real e o virtual.
Vou passando ... .

Afixado por: Luis_Duverge em março 9, 2005 06:32 PM

E que es la realidad? Sentimientos?! Fantasia!!Somos todos? Que chiste!! Los sentimientos so para los tontos!!

Afixado por: KLATUU em março 9, 2005 10:12 PM

* «son»

Afixado por: KLATUU em março 9, 2005 10:14 PM

E + uma coisa... Será q alguém está obrigado à partida a gostar de alguém? ainda por cima de alguém q ñ se conhece de nenhum lado?? Sim, q «isto» - net, blogs, etc - ñ é conhecer ninguém!
Se calhar o gajo, seja lá quem for, foi apenas honesto e prático! Tvz a nossa blogger é q tenha criado expectativas... Além do + as possibilidades de tais encontros estarem «torpedeados» de antemão... tenha a ver com o facto de mta gente na net se supor outro, se fantasiar, se imaginar o q ñ é, como num sonho, «dourar a pílula», etc! Imaginem o q seria alguém vir encontrar-se comigo à espera de encontrar um goth alto e meio esquizo... e aparecer-lhe pla frente um bimbalhoco qq, banal, baixote e pançudo! Fodido! Aqui todos somos máscaras... mas há quem invente máscaras q ñ lhes cabem no rosto... Por isso tenham juízo! ñ inventem fatiotas de carnaval q ñ vos servem!! P. S. Ñ estou a insinuar nada... apenas a pensar alto.

Afixado por: KLATUU em março 9, 2005 10:24 PM

Uma vez acedi a encontrar-me - encontro, portanto - com uma gaja (eu encontro-me algumas vezes com gente... mas por interesses outros, em nada afectivos!... comprar ou trocar livros antigos, por ex.)... a tipa tinha uma conversa interessantíssima... era psicóloga... e até me mandou uma foto na piscina (de fato de banho, somos todos parecidos - excepto a malta com mtas tattoos e piercings - LOL)... acreditei q fosse alguém minimamente compatível... a gaja ñ era goth... mas a tribo fascinava-a... E pumba: encontro. Bom, aparece-me uma betinha da linha de fato e saia, salto alto, cabelinho apanhado, malinha (arrrggghhhh!)... e q ainda por cima queria fazer ñ sei q investigação de merda acerca da minha pessoa... q lhe fascinavam os sociopatas (!), warever! Ainda por cima meteu jantar! Foda-se, um suplício, caralho!! Tive q ouvir a história de merda da vida da gaja, choradeira, ex-namorados, etc, etc... e a puta de merda ainda tava com expectativas q eu a comesse!! PRÓ CARALHO! Só me encontro com gajas goth... e mesmo assim só dp de mtas cautelas!!! QUE SE FODAM OS ENCONTROS COM GENTE QUE SE CONHECE NA NET!!! A vida é lá fora gente!

Afixado por: KLATUU em março 9, 2005 10:39 PM

"o sonho sempre foi mais bonito que a realidade"
Hum. não. obviamente nunca tiveste sonhos depois de um jantar de mariscada.
E o que raios tem a boniteza a ver com a estoria? os sonhos não são para ser bonitos. Os sonhos são para ser absurdos, insanos, impossiveis, tal como aquele sonho de inventar a máquina de movimento perpetuo instalando um dinamo em órbita da terra, ou o outro sonho de inventar pipocas que realmente tenham sabor.
Não sonhar com o impossivel é um desperdicio de uma processo mental perfeitamente válido.

Bonito...HUH!

Afixado por: kind_of_god em março 11, 2005 01:40 AM

o problema não está no que ele encontrou mas sim no que ele procura....
saberá sequer o que busca?
irrelevante...

Afixado por: delarte em março 15, 2005 11:19 AM